adm@lojasaguafresca.com.brTelevendas: (16) 3724-3355
Ajuda
adm@lojasaguafresca.com.br(16) 3724-3355(16) 9 9974-3355
0
Ajuda
adm@lojasaguafresca.com.br(16) 3724-3355(16) 9 9974-3355
0

A Água Fresca tem como objetivo oferecer produtos de qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes. Buscamos garantir a satisfação e fidelidade de nossos consumidores, e por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor, para proporcionar a melhor experiência de compra possível.

Devolução

Caso o produto não atenda às expectativas do cliente ou apresente defeitos de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios inclusos.

A devolução deve ser informada por e-mail ou telefone, e a Água Fresca fornecerá um código de autorização de postagem para que o cliente possa enviar o produto pelos Correios, sem nenhum custo adicional, caso situado na cidade de Franca - SP o consumidor pode se sentir a vontade de trazer o produto em nossa loja Matriz sob as mesmas condições ou solicitar para façamos a retirada. Assim que recebermos o produto, realizaremos a análise para verificação das condições do produto, e caso tudo esteja de acordo, o cliente poderá optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou a devolução do valor pago.

É importante destacar que produtos que apresentem indícios de uso, ou que tenham sido danificados pelo cliente, não serão aceitos para troca. Caso o produto seja devolvido em condições diferentes do que foi entregue, a Água Fresca se reserva o direito de recusar a troca ou restituição do valor pago pelo produto.

Garantia

A garantia dos produtos Água Fresca é de 90 (noventa) dias para defeitos de fabricação, esse é o prazo dado pela nossa empresa mas alguns produtos possuem um prazo maior de garantia concedida pelo fabricante. Caso o produto apresente defeito dentro deste prazo, o cliente deve entrar em contato com a Água Fresca para solicitar a análise ou orientação para encaminhamento para uma assistência técnica; e no caso de equipamentos fabricados pela Everest fazemos reparação do produto já que somos assistência técnica autorizada pela fábrica.

A Água Fresca fornecerá um código de autorização de postagem para que o cliente possa enviar o produto pelos Correios, sem nenhum custo adicional, ou situando na cidade de Franca - SP o consumidor pode se sentir livre para trazer o produto em nossa loja Matriz ou solicitar a retirada em seu endereço. Assim que recebermos o produto, realizaremos a análise para verificação do defeito, e caso seja constatado defeito de fabricação, realizaremos o reparo ou substituição do produto.

É importante ressaltar que a garantia não se aplica a danos causados por uso indevido do produto ou por fatores externos, como quedas, umidade, exposição a altas temperaturas, entre outros.

Conclusão

A Água Fresca se preocupa com a satisfação de seus clientes e está sempre empenhada em fornecer produtos de qualidade. Nossa política de troca e garantia segue as normas do Código de Defesa do Consumidor e busca garantir a melhor experiência de compra para nossos consumidores. Em caso de dúvidas ou sugestões, estamos à disposição para atendê-lo.